Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porque escrever é tão viciante, tem sido como uma droga, a qual não tenho como ficar sem ela... e quando tento me abster desse hábito,adoeço e tudo em volta se torna pesado. Me pergunto o porque de não conseguir me expressar com clareza para os meus amigos, como quando escrevo... porque o ato de dar um telefonema e dizer que estou precisando conversar é algo tão difícil de fazer. O que me levou a fazer essse blog e escrever tudo que penso, mesmo sabendo que ninguém lerá um linha? Porque o medo me paralisou?
Perco minha sanidade afundado em meus problemas, de uns tempos pra cá não consigo escrever mais sobre coisas alegres,que irão me trazer motivação e ânimo, somente lamento é que vem ao meu coração e me questiono quando isso acabará?
O que tá errado que eu não consigo enxergar soluções, preciso de coisas que eu possa dizer que valem a pena lutar, que valem a pena passar noites em claro em busca de soluções... preciso de coisas que me instigue a mudar... Ainda não encontrei essas coisas, e sei que essa busca é árdua e penosa... mas quero muito trilhar esse caminho, talvez não por opção mas por necessidade. Necessidade de algo maior que eu mesmo, necessidade de motivação para continuar vivendo, acordando todos os dias e dizendo que que vai valer a pena levantar da minha cama e ir mesmo em dias cinzentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário