Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se as respostas ás perguntas da vida são absolutamente necessárias para você, então esqueça a viagem. Você nunca chagará lá, pois esta é uma viagem de incógnitas, de perguntas sem respostas, de enigmas, de coisas incompreensíveis e, principalmente injustas.

Fiquei questionando os porquês de muitas coisas que aconteceram em minha vida, nessas últimas semanas que passaram. Fatos que deixaram chateados e fizeram com que reflitisse minha vida cristã, desde de quando ela começou. Fui lendo vários texto que tenho aqui comigo e refletindo sobre cada um deles e como eles se encaixaram em minha vida nesses anos todos... me deparei com este trecho aí de cima. Foi algo que mexeu comigo este texto, fiquei pensando nas várias repostas que busco para minha vida, nos momentos de crise que tive e enxerguei que apesar de tudo há sempre uma Providência em minha vida... não sei se estou preparado para colocar tudo de lado e seguir aquilo que preciso seguir. Pois, ainda há muitas dúvidas a respeito disso. Para ser sincero ainda há medo!
Busco vencer isso a cada dia de minha vida, mas confeso que me falta forças e que preciso muito de ajuda.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como é pequeno o entendimento de como é grande a necessidade de Deus! Que eu, na sua luz maravilhosa, estude a esplêndida união entre Jesus e seu povo, até que isso se torne para mim o guia para uma comunhão plena com meu amado Senhor.
Que eu escute e creia até que todo o meu ser grite: " Jesus para mim é de fato a Verdadeira Videira que me sustenta, nutre, supre do que preciso, usa e me enche plenamente para que eu produza frutos em abudância".
Então terei medo de dizer: " Eu sou de fato um ramo de Jesus, a Verdadeira Videira, permanecendo nele, repousando nele, esperando por ele, servindo-o e vivendo só para que ele, também por meu intermédio, possa exibir a riqueza da sua graça e doar seu fruto a um mundo que está perecendo."